19 de mar. de 2010

Peñarol

Como primeiro post da Acid, os kits do uruguaio Peñarol. Baseado na ideia do site Tribal, irei mudar as fontes a cada kit.

KIT HOME No kit casa, resolvi não fugir do básico, obedecendo meu primeiro template. Fiz amarelo, em predominância, com faixas frontais pretas. O patrocínio da Pirelli, já tradicionalmente em caixa amarela. Nos ombros tem o logo da Associación Uruguaia de Fútbol, a AUF (os logos das federações sempre estarão presente nos ombros). O homenageado é o camisa 10 e craque Rubén Olivera. O template dos calções e meiões seguem iguais em todos os clubes.

KIT AWAY
No kit fora, decidi usar o cinza,que não é raro ver em camisas do Peñarol. Obedeci o mesmo template, portanto o detalhe nos ombros permanece (agora amarelo). O homenageado foi o capitão Pacheco. O calção é cinza, com detalhes em amarelo. A meia é cinza.

KIT THIRD

No third kit, fiz em preto, com detalhe cinza na lateral e detalhe amarelo nos ombros. No peito, modifiquei. Puxei o logo da Acid para a esquerda, e o escudo ficou centralizado. Esse detalhe do peito é em branco, com quadriculado em amarelo e cinza, em referência ao famoso uniforme do Peñarol. O homenageado da vez é o volante Rodríguez. O calção é preto, com detalhe amarelo, e os meiões idem.

Próximo kit: MILLIONARIOS - COL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira kits, comente os existentes. Agradeço desde já!